Work

13 nov
Mirosca Duma

Eu ainda nao consigo imaginar como sera minha vida profissional. Depois de duas tentativas  resolvi deixar o jaleco branco. Mas qual uniforme terei que usar?

E dificil escolher uma profissao , nao digo um trabalho , mas sim uma profissao .

Ou sera um luxo para poucos encontrar o seu trabalho “alma gemea” , aquele que segunda feira nao é o pior dia da semana e sim o começo de uma boa semana , aquele que o dinheiro nao é o mais importante e sim o amor pela atividade , aquele em que nao existe colegas de trabalho e chefs e sim um grupo de amigos.

Talvez o luxo esta em amar o que faz !

Eu ainda nao sei que caminho seguir mas se voce ja esta no seu … Ao trabalho!!miroslava duma

porque sexta feira esta chegando!!!

ps:photo: Miroslava duma , editora na happer’s Bazzar

2 Respostas to “Work”

  1. barbara 3 de dezembro de 2008 às 8:26 PM #

    Caraca tenho este msm pensamento…
    sera q existe um trabalho prazeroso??…com pessoas legais?!?!…que dè a vontade de ir trablhar com prazer?? ou è td surreal utopico.
    Eu estou a procura .

Trackbacks/Pingbacks

  1. rapido , um paleto « Coisas de Glorinha - 19 de novembro de 2008

    […] Também olhar o post WORK […]

Deixe um comentário

